domingo, 5 de junho de 2011

Fazendo novas amizades

Meu segundo dia de blogueira, estou adorando essa novidade, por enquanto (espero que por pouquíssimo tempo...kkkkk) estou falando sozinha, pois ainda não tenho nenhum seguidor, mas também não divulguei essa novidade a ninguém.... kkk.
Tirei o dia para conhecer e seguir outros blogs relacionados a crianças, tenho visto várias coisas legais, percebi que a maioria das mamães, assim como eu,  começam a escrever por conta de necessidade de esclarecer dúvidas, dividir o dia a dia com outras que se encontram na mesma situação, só mesmo pessoas que vivenciam a mesma experiência para entender umas as outras.
Graças a Deus hoje existe a internet, uma ferramenta que, quando bem utilizada, nos ajuda e muito!!!

Um comentário:

  1. Ahhh...vc NÃO está mais sozinha!!Rsss...
    Estarei sempre acompanhando vc!
    beijoooos!!

    ResponderExcluir